Serviço Manutenção Scanners

Caso a manutenção preventiva e a troca de insumos não tenha resolvido o problema de seu scanner, entre em contato conosco.

1-Informe o problema(s) que ocorrem com seu scanner por e-mail.

2-Para enviar será necessário o envio de uma carta de transporte para finalidade de manutenção.

Solicite o modelo. Para empresas que possuem inscrição estadual (I.E) será necessário emissão de NF de envio para manutenção.

3-O frete de ida e retorno são por conta do cliente. Mesmo durante a garantia.

O cliente poderá trazer o scanner pessoalmente em Curitiba e o retorno retirar, ou solicitar o envio, mediante pagamento do valor do frete correio ou transportadora a cobrar no destino.

Serviços durante a GARANTIA do produto, poderão ser orientados o envio para o fabricante, mas nós podemos dar uma orientação para solução via fone ou e-mail e evitar gastos com transporte.

4-Envie o scanner + a fonte de alimentação e o cabo USB de conexão.

5-Após a chegada o scanner será fotografado, inclusive embalagem, após aberto o aparelho e o conteúdo enviado.

6-Será feito um orçamento e enviado ao cliente para aprovação. Nele constará o valor da hora técnica, o problema constatado, a solução e a taxa de recusa do orçamento. Será emitida uma NF para peças e uma para Serviços. Em alguns casos poderá ser solicitado apenas a NF de serviço com peças inclusas.

7-Caso o cliente não aprove o orçamento será cobrada uma taxa de serviço de no mínimo R$ 50,00 ou 01 (uma) hora técnica, dependendo da complexidade do problema.

O scanner poderá ser retirado ou enviado de volta para o cliente. Este valor constará do orçamento enviado ao cliente

8-Após aprovação do orçamento, inicia-se a manutenção, com aquisição de peças orçadas.

9-Serviços de limpeza, mesmo na garantia, são considerados fora de cobertura e são cobrados, pois a limpeza é responsabilidade do usuário/cliente. Valor mínimo de 01 (uma) hora técnica.

10- Em caso de recorrência de problema reclamado, do mesmo equipamento, obedecendo-se ao prazo de garantia informado na nota fiscal de serviço e ainda para o mesmo defeito reclamado, o equipamento será novamente analisado e feita manutenção sem custo. Frete de ida do cliente e retorno pago pela BLUSTEC.

11-Caso a solução para o problema envolva substituição de peças já trocadas no orçamento original, e estas forem novamente necessárias a troca será gratuita, exceto para insumos que sofrem desgaste pelo uso contínuo e são de responsabilidade do cliente.

12-Se para este novo orçamento de retorno for necessária peça que não informada no primeiro orçamento, o cliente será informado do valor e consultado sobre a aprovação para troca. A mão de obra neste caso não deverá ser cobrada.

13-Serviços de INSTALAÇÃO não estão previstos e podem ser cobrados se solicitados

14-Serviços PÓS GARANTIA que exijam reinstalação serão cobrados conforme orçamento.

15-Fornecimento de CDs / DVDs de instalação de produto contendo drives e programas, apenas se comprovada a compra do produto original com nossa empresa e terá o custo do envio + custo da mídia.

16-Sempre que possível enviaremos informações sobre links e locais para downloads para correto funcionamento de produtos e equipamentos, desde que o fabricante nos prover.

17-Limitações de sistemas operacionais para uso de alguns tipos de produtos são exclusivamente definidos pelo fabricante, bem como vida útil de drives para tal.

Fazer contato via fone ou e-mail ou ainda preenchendo e enviando mensagem abaixo:

Fone: (41) 3354-4369 / 9652-0211 e via e-mail para contato@blustec.com.br ou blustec@blustec.com.br